Fango Companhia Sa Subsidiary To Super Frango

Company Introduction



Frango Compahnia SA �uma empresa com atua豫o global nos setores de Alimentos, Agroneg�ios e Produtos Inovadores com base em prote�a animal.

Com 40 anos de hist�ia, a inova豫o sempre foi a marca da Frango Compahnia SA. Investimentos em novas tecnologias garantem a qualidade de seus produtos e atribuem �posi豫o de uma das maiores fabricantes mundial do setor av�ola. A partir de produtos e servi�s desenvolvidos com tecnologia avan�da, a Empresa contribui para melhorar a produtividade de seus parceiros e clientes, criando valores agregados a partir da inova豫o, crescimento e melhor produtividade.

Atualmente, seu trabalho engloba desde o desenvolvimento de pintainhos, matrizes e frango de corte, fabrica豫o, processamento e comercializa豫o de produtos in natura, cortes temperados, embutidos e processados. Exportando para mais de 60 pa�es, a empresa conta com habilita寤es e certifica寤es para os quatro continentes.

Com abate em m�ia de 500mil aves/dia,Frango Compahnia SA est�entre as maiores do pa�. A meta �chegar a um abate acima de 1 milh� de aves/dia.

Contact Information

  • Contact Person : Benitor Silvacos
  • Telephone : 55 - 11 - 40404449
  • Address : Rua Jose Maria Lisboa 555 Sao paulo Sao paulo 01423 000 Brazil
  • Website : Visit website

No advertising and no spamming please

Fango Companhia Sa Subsidiary To Super Frango no reviews currently

No reviews currently, you may post the first one.